UNIÃO dos CLÃS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNIÃO dos CLÃS

União___ Contra___ o___ Mal
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 URGENTE para TODOS

Ir para baixo 
+2
Nala
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2008

URGENTE para TODOS Empty
MensagemAssunto: URGENTE para TODOS   URGENTE para TODOS Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:28 am

Galera prestem à atenção!
Estou recebendo pms em off, para tentarmos BC no proximo Domingo 17/08 e não neste 10/08, por motivo de ser DIA DOS PAIS.
então acho melhor rever-mos para não irmos ao BC com desfalque.
Caso vcs tenham outra idéia e achem melhor irmos no proximo domingo,queiram por favor avisar antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://uniaodosclas.directorioforuns.com
Nala
Hopi
Hopi
Nala


Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : LosT
Data de inscrição : 04/08/2008

URGENTE para TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE para TODOS   URGENTE para TODOS Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 9:23 am

Bemmm, na minha opinião axo melhor pra deixarmos pro domingo q vem, ja q mts estarão comemorando o DIA dos PAIS
Ai podemos usar essa semana para planejarmos um ataque ao BC
pro próximo domingo, ai sim
vamo com TUDO e TODOS.... Twisted Evil

Gogogo Ganha BC king queen

=**
Ir para o topo Ir para baixo
Talker
Hopi
Hopi



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2008

URGENTE para TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE para TODOS   URGENTE para TODOS Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 10:38 am

Mild... eu acho que agente jah da pra ver como que tah nossa união nesse domingo agora dia 10/08!
(Obs: Se ganhar... MELHOR AINDA! auehuaehuaeh )

E no domingo que vem dia 17/08, ai sim vamos com força total.

É O QUE EU ACHO! =P


GOGOGO ATACAAAA...
Ir para o topo Ir para baixo
Fufio
Hopi
Hopi
Fufio


Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 02/08/2008

URGENTE para TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE para TODOS   URGENTE para TODOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 11:56 am

Não sei...
poderiamos até tentar atacar BC domingo agora com os clans desfalcados, poderiamos pontuar bem tal... mas eu pensei no seguinte:
Eu acho que AZ & CIA não sabem ainda das uniões do HH, e se por acaso não fossemos com tudo pra ganhar, poderiamos colocar em risco toda estratégia, pois haveria 1 semana pra eles planejarem algo pra se defenderem.
Mas sei la.. se forem eu to la pra ajuda ^^
gogo é noiss xD
Ir para o topo Ir para baixo
jeffersonrx2688
Hopi
Hopi



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2008

URGENTE para TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE para TODOS   URGENTE para TODOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 1:11 pm

Podemos atacar pra treinaaa!!!... podemos da sorte deles estarem com menos players tb... a unica coisa ruim e q acabamos com o elemento surpresa =X
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Onga
Hopi
Hopi



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2008

URGENTE para TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE para TODOS   URGENTE para TODOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 4:11 pm

Devemos ir domingo que vem.. n esse.. é bem melhor... ai n tem desculpa pra quem falta!
Ir para o topo Ir para baixo
Nala
Hopi
Hopi
Nala


Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : LosT
Data de inscrição : 04/08/2008

URGENTE para TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE para TODOS   URGENTE para TODOS Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 10:23 pm

Eu axo q por eles ( AZ e Transgênicos ) saberem q tbm estarão desfalcados nesse domingo, a atenção e cuidado dos q forem sera dobrada pq tbm devem ter em mente q isso é uma oportunidade para um ataque surpresa dos outros clans...
por isso ainda axo melhor domingo q vem, pq alem d a possibilidade d tds nois participarmos, a surpresa continuara sendo surpresa (vantagem nossa)... t a hr q começar o bc...

=**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





URGENTE para TODOS Empty
MensagemAssunto: Re: URGENTE para TODOS   URGENTE para TODOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
URGENTE para TODOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas a Todos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
UNIÃO dos CLÃS :: VISITANTES :: GERAL :: SALA DE REUNIÕES-
Ir para: